O sensei Cristiano Martines, de São Martinho, distrito de Rolândia, sagrou-se tricampeão brasileiro de Karatê-do Shinshukan na modalidade Katá (forma). O Campeonato Brasileiro do esporte foi disputado em Praia Grande (SP) nos dias 18 e 19 de novembro e Cristiano, além do ouro no Kata, também trouxe uma medalha de bronze no Kobudo (lutas com armas de Okinawa).
Cristiano disputou a competição pela Academia Mori, de São Martinho, onde treina e dá aulas, e teve a companhia de outros caratecas da Academia: João Eduardo Irmer, Thiele Villarino Gusson, Ana Lívia Camiloti Sanches e Ana Camili Irmer, que foi bronze no Kata. O Brasileiro de Karatê-Do e Kobudo Shinshukan contou com a participação de mais de 500 atletas de alto nível de diversos estados. “Parabéns a todos os caratecas da Mori que competiram com muita garra e determinação, subindo no pódio ou não, vocês sempre serão meus campeões”, ressaltou o sensei Cristiano Martines.
Troca de faixa
Os atletas da Academia Mori estão se preparando para o exame de troca de faixas. O evento será realizado em janeiro de 2018 com a presença dos supervisores sensei Jorge Yoshimura (Kyoshi 8º Dan de Karatê) e sensei Mirian Paes Yoshimura (Taashi 4ºDan de Karatê), ambos dirigentes da União Shorin Ryu Karatê-Do Brasil e International Union Shorin ryu Karatê-do Federation. A Academia Mori fica na Av. México, 35, em São Martinho, e o fone de contato é o (43) 3240-1367.
?