Idoso preso é suspeito de abuso contra criança

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Idoso preso é suspeito...

    Um homem de 67 anos foi preso pela Polícia Militar de Rolândia na noite de segunda-feira (23) no conjunto Tomi Nagatami, em Rolândia, acusado de oferecer drogas e de corrupção de menores, além de ser suspeito de abuso. O carro do suspeito, um Corsa, foi abordado pela PM no Tomi Nagatami às 23h15, depois de passar por locais conhecidos por serem pontos de venda de drogas. Ao pararem o carro, os policiais avistaram uma menina de 11 anos em companhia do motorista, que ele alegava ser sua neta. Todos foram levados para a delegacia de polícia e o homem ficou preso, sem direito à fiança.

    De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais, desconfiados, perguntaram pelo nome da mãe da menina e o idoso não soube responder. Os PMs, então questionaram a menina, que afirmou que saiu com ele porque era ameaçada e que ele teria tentado passar a mão em seu corpo.

   Na delegacia, a polícia descobriu que o idosos e a menina moram em Cambé e são vizinhos. “Ele foi autuado por corrução de menores e por oferecer drogas a menores, pois a menina revelou que eles vieram para Rolândia para comprar drogas, o que ele negou”, afirmou o delegado Bruno Rocha. Sobre um possível abuso, o delegado ressaltou que isso será apurado durante o inquérito, já que a menina disse que ele passara a mão na perna dela.

   O Conselho Tutelar de Rolândia foi chamado e levou a criança para Cambé – o Conselho Tutelar daquela cidade irá cuidar do caso. Os pais da menina ainda não foram ouvidos para se saber porque ela estava com esse senhor naquele horário da noite. Os policiais militares levaram o carro do idoso para o pátio do 15º BPM e os policiais civis recolheram o celular do idoso para uma perícia em busca de evidências de algum outro crime.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: