Olá, leitor e leitora do JR
A semana começou como terminou a anterior: quente e polêmica. Pedido de uma Comissão processante contra Alex Santana (na sexta-feira passada), pedido de seu afastamento da CPI (na segunda), manutenção de Alex na CPI (na terça), desabafo da vereadora Maria do Carmo durante a sessão. Ufa. Muita coisa e muita água ainda vai rolar debaixo dessas pontes.
Por falar em água, falemos em borrachudo. Os pequenos insetos viraram o pesadelo dos rolandense e não têm rpeconceito algum: morde o plebeu e o nobre, o gordo e a magra. Deixe um pedaço de pele exposto e pronto. Lá está o borrachudo – há boatos de que a família imperial japonesa já sabe falar essa palavrinha: bolachudo. O prefeito Francisconi perdeu a apciência e deu um ultimato para acabar com o inseto. Uma dica pra uma campanha: passe a borracha (ou desça) no borrachudo.
Depois de uma semana de descanso na edição impressa, apesar de continuarmos com matérias no site e nas redes sociais, percebemos o quanto temos prazer em fazer o Jornal de Rolândia. Correr atrás das pautas, verificar informações, não nos preocuparmos em ser os primeiros, mas em sermos os confiáveis. Tudo isso vale muito a pena. Esperamos que vocês, leitor e leitora, também sinta um prazer semelhante em ter notícias de sua cidade, de locais que você coonhece, de pessoas que você vê. Tudo em suas mãos. Esse é o JR.
Nesta edição, são 6 vídeos que podem ser vistos através da Realidade Aumentada nas páginas 03, 04, 05, 08, 17 e 22.
Boa leitura nesta edição e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
editora
José Eduardo
editor