Uma gestante com 39 semanas e em gravidez de risco teve que ser levada para o Hospital São Rafael depois de ser agredida por seu padrasto. O caso aconteceu na tarde do sábado (30) no Jardim Santiago, em Rolândia. Polícia Militar foi chamada ao Hospital e depois foi até a casa da vítima, mas não encontrou o agressor, que havia fugido do local.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a vítima no hospital relatou que seu padrasto começou a agredir seu irmão menor com tanta violência que a criança chegou a fazer xixi nas calças. A gestante não aguentou e tentou intervir para terminar as agressões, mas também foi empurrada. O padrasto ainda pegou seu celular e o quebrou.
A gestante começou a passar mal, desmaiou, já que sua gestação é de risco, e foi levada até o Hospital São Rafael para atendimento médico. No hospital, a PM foi chamada e orientou a vítima sobre os procedimentos que deveriam ser tomados. Sem êxito em encontrar o agressor, os policiais fizeram um Boletim de Ocorrência.