Vila Oliveira sem lotérica

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Vila Oliveira sem lotérica

    A Vila Oliveira, em Rolândia, está sem lotĂ©rica desde o dia 23 de agosto. Esse foi o Ăşltimo dia que a lotĂ©rica que atendia na rua Saguaragi ficou aberta – ela foi transferida (por ordem da Caixa) para uma das lojas no supermercado Cidade Canção, que fica na avenida Presidente Vargas. A pouca procura por jogos e loterias pode ter o motivo principal.

    Dessa maneira, os moradores daquela regiĂŁo precisam se descolocar para as lotĂ©ricas na regiĂŁo central da cidade para realizar alguns serviços. Outra opção, Ă© ir atĂ© a Farmácia Sambati (Reinaldo Massi 133), que recebe boletos (dentro do vencimento), contas de água e luz (mesmo vencidas), depĂłsitos e saques (contas da Caixa) e pagamento de aposentadorias. “SĂł nĂŁo fazemos jogos. Aqui fica mais perto para os moradores dessa regiĂŁo”, explicou Washington AtaĂ­de Filho, colaborador da farmácia.

    Câmara
    Os vereadores de Rolândia, a quem a população recorreu, se reuniu com representantes da Caixa EconĂ´mica para tentar a permanĂŞncia da lotĂ©rica na Vila. Os representantes explicaram o motivo do fechamento da lotĂ©rica – atendeu a uma determinação vinda da Caixa de BrasĂ­lia. O gerente da agĂŞncia de Rolândia, AndrĂ© RogĂ©rio Berto, informou aos parlamentares que tentaram manter a lotĂ©rica, mas sem sucesso. O gerente tambĂ©m afirmou que a Caixa está Ă  procura de empresários que tenham interesse em ser um correspondente do banco na Vila Oliveira, onde poderĂŁo ser os serviços realizados pela Caixa, com exceção de apostas em loterias e outros jogos. AndrĂ© tambĂ©m lembrou que estĂŁo liberados, para Rolândia, dois novos pontos de recebimentos para serem abertos em bairros distantes do centro.

    “Essa notĂ­cia nos deixa triste por causa dos transtornos causados aos usuários locais, já que a demanda era grande, no entanto vou assinar o abaixo-assinado e manifesto meu total apoio aos comerciantes e moradores da regiĂŁo da Vila Oliveira para que essa situação seja resolvida”, afirmou o vereador JoĂŁo Ardigo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: