Um bom público acompanhou o primeiro evento de MMA, o 6º Nak Fight, realizado durante o sábado (29) no espaço Viva-Viva (restaurante da Oktoberfest), em Rolândia. O Nak Fight começou às 16 horas e seguiu até a madrugada do domingo (30) com 27 lutas de Muay Thai (a maioria), K1 e MMA. Nas lutas principais, a de MMA, vitórias dos rolandenses Dehan Sato e Tato Padilha, para alegria da torcida local.
Na luta de K1 – modalidade de muay thai que não permite cotoveladas e joelhadas segurando o adversário -, Zan Black desistiu durante o combate por causa de uma contusão. Na penúltima luta da noite, a primeira de MMA, Tato enfrentou ao lutador Anderson Índio, de Jaguapitã, na categoria Mosca, até 57 quilos. O rolandense foi para cima do adversário e venceu por nocaute técnico, ainda no primeiro round.
Na luta principal, Dehan Sato enfrentou ao atleta Jonathas Daniel, de Ibiporã, na categoria Leve, até 70 quilos. Dehan venceu por finalização e fez um discurso emocionado. “Vocês não têm ideia de como é importante para mim lutar aqui em Rolândia”, gritou Dehan, depois da vitória. A luta estava programada contra Giovane Bueno, de Santo Antônio da Platina, mas que não compareceu ao evento. Dehan sempre fez questão de dizer que o tiraram da aposentadoria. Será que o lutador rolandense vai continuar aposentado?