Nacional com uma mão na taça

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nacional com uma mão...

   O Nacional de Rolândia enfrenta o Apucarana neste domingo (18), a partir das 16 horas, no estádio Erich Georg e pode até empatar que leva o título da Terceirona 2019. Se ganhar também é campeão e, se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Apucarana é campeão se vencer por dois, ou mais, gols de diferença.


   A vantagem do NAC veio com a vitória por 1 a 0 na primeira partida da decisão, disputada no sábado (10) em Apucarana, gol do zagueiro Carlão aos 23 minutos do primeiro tempo. Em Apucarana, o técnico Índio mandou a campo Nilton, Aldry, Carlão, Renan e Jackson; Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus e Alex; Day Bravo e Matheus Paraná. Aldry se machucou no início e deu lugar a Rhuan.

   Se vencer, esse será o quarto título do Nacional de Rolândia em sua história. O Guerreiro do Norte, como é conhecido, foi campeão da Terceirona em 1998, e venceu a 2ª Divisão em 2003. Depois de quatro anos na elite, foi rebaixado e campeão da Segundona em 2008. Na 1ª Divisão em 2009, foi Campeão do Interior.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: