Olá, leitor e leitora do JR
A última sessão ordinária de 2018, realizada na segunda-feira (10), foi bem movimentada e tumultuada. A aprovação de uma procuradoria exclusiva e o aumento do subsídio de R$ 6,9 mil para R$ 12 mil para tal cargo provocaram a ira de parte do público presente à sessão. Até a PM foi chamada e teve que assistir a sessão.
Ainda nesta sessão, houve a eleição da Mesa Diretora e Eugênio Serpeloni continua à frente da presidência do Legislativo até o final deste mandato, em 2020.
Mudando de assunto, a programação de Natal traz muitas atrações para os rolandenses. Música, dança, teatro… Na noite desta sexta-feira (14), por exemplo, o coral da escola Sebastião Feltrin irá se apresentar na rua Saguaragi, a partir das 20 horas. Vá. Você não vai se arrepender.
Na matéria da página 17, dá pra assistir a trechos do ensaio pela Realidade Aumentada. Também nesta sexta, mas um pouquinho mais tarde, em torno das 20h30, será a vez do Auto de Natal do projeto Union, da Unidade Social N. S. Aparecida, na rua Reinaldo Massi. Assista a um e corra para ver o outro. Valerá a pena.
Nesta edição, são cinco matérias com a tecnologia da Realidade Aumentada (RA). Baixe o Zappar no seu celular e aproveite mais o seu JR.
Boa leitura e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor