Pesquisar
Close this search box.

Odontologia Canonico com novidades em tratamentos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Odontologia Canonico com ...
    As dentistas, e irmãs, Bruna e Paula Canonico, da Odontologia Canonico, realizaram diversas capacitações no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, maior do mundo, que aconteceu de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. As duas profissionais atualizaram seus conhecimentos na área e trouxeram muitas boas novidades para os pacientes.
 
    Bruna é especialista em endodontia (canal) e já está há dez anos atuando como dentista. Além das várias novidades que conferiu, aprendeu procedimentos mais modernos dentro de sua área. “Fiz um curso com técnicas de canal com ultrassom, que era algo que não usávamos muito. O ultrassom acaba deixando o tratamento de canal mais rápido e mais eficiente”, afirmou a dentista. 

    Com 14 anos atuando como dentista, Paula é especializada em ortodontia. Com novas técnicas, os aparelhos estéticos são quase invisíveis e Paula aprimorou os conhecimentos do aparelho autoligado, que ela já implanta. “Ele não tem as borrachinhas, tem como se fosse uma tampinha, que diminui o atrito do fio com o aparelho e o tratamento é mais rápido”, explicou. Paula também busca ainda a certificação para implantar os aparelhos invisaline. “São placas alinhadoras que não aparecem, igual as placas de silicone transparentes para clareamento”, adiantou.

     A Odontologia Canonico começou em 2006 e conta com serviços de ortodontia e endodontia, além de serviços como limpeza, restauração e até clareamento, agora ofertando também um novo método que pode ser feito por gestantes, novidade que veio do congresso. Para tratamentos mais complexos, as dentistas também conseguem implantes para os pacientes no consultório. As profissionais alertam que é importante visitar o dentista de uma a duas vezes ao ano para prevenir maiores problemas bucais.

SERVIÇO
Odontologia Canonico
Rua Monteiro Lobato, 325 – 
Rolândia
(43) 3256-1687
9.9968-9175 (WhatsApp)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: