Um vídeo íntimo do presidente da Câmara de Rolândia, Eugênio Serpeloni, começou a circular pelos grupos de WhatsApp na manhã deste domingo (10). A notícia do tal vídeo também circulou pelo Facebook e gerou muitos comentários entre os internautas.
A reportagem do JR conseguiu contato com Eugênio que afirmou que seu celular foi clonado e a pessoa que clonou é que teria divulgado o vídeo nas redes sociais. “Nesta segunda-feira (11) farei um Boletim de Ocorrência na delegacia pela clonagem de meu aparelho”, afirmou Eugênio Serpeloni.
Sobre a possibilidade de renúncia ou cassação por falta de decoro, o presidente da Casa de Leis foi bem taxativo: “Falta de decoro por quê? Não fui eu que postei nada, meu celular foi clonado”, resumiu. Eugênio também afirmou que pretende presidir a sessão desta segunda-feira normalmente.
A reportagem do JR conversou com alguns vereadores rolandenses que falaram em situação insustentável. “Acredito que ele renuncie e não comande mais a Câmara”, afirmou um parlamentar que preferiu não se identificar.
As palavras cassação e renúncia também foram ouvidas de outros vereadores. Um deles foi bem enfático: “Estou com vergonha de ser vereador neste momento”.
A próxima reunião da Câmara de Rolândia é nesta segunda-feira (11), a partir das 18 horas.