Olá, leitor e leitora do JR
A Câmara de Rolândia volta a respirar ares de uma Comissão Processante, desta vez contra o presidente da Casa de Leis, Eugênio Serpeloni, por causa de um vídeo íntimo espalhado nas redes sociais. Serpeloni se defende e diz que não houve quebra de decoro parlamentar, já que ele é uma vítima de alguém que postou o vídeo sem a sua permissão.
O caso é que o pedido para a criação da CP pode entrar na pauta de segunda-feira e ir para votação – precisa de 7 votos para ser aprovada. Se for, serão mais 90 dias para a Comissão dar o seu veredito sobre Eugênio e seu mandato. É esperar até segunda feira para ver o que acontece.
O Legislativo rolandense acabou de sair de uma Comissão Processante contra o prefeito Luiz Francisconi. Foram cerca de 80 dias de depoimentos e trabalho da CP, que terminou no dia 02 de fevereiro. A pergunta é: a Câmara, Rolândia e os rolandenses aguentam mais uma Comissão?
Parece que agora o novo cemitério vai mesmo. Uma empresa de vigilância venceu a licitação e deve começar a patrulhar o local a partir da semana que vem. Isso libera a reconstrução da guarita, que vai fazer com que o IAP libere o cemitério para sepultamentos.
Nesta última ediçao impressa de março (o mês tem 5 sextas e não circulamos na quinta), matérias especiais com as mulheres. Vale a pena ler os depoimentos e as histórias de cada uma delas. Esperamos que vocês tenham gostado da série de reportagens feitas pelo JR em homenagem às mulheres.
Boa leitura e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor