Pesquisar
Close this search box.

REC e Iraty no Erich Georg neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. REC e Iraty no...

   O Rolândia Esporte Clube (REC) enfrenta a equipe do Iraty neste domingo (28), a partir das 15h30, no estádio municipal Erich Georg, em Rolândia. Apesar de o Iraty não ter pontuado ainda na competição e ter se tornado um “saco de pancadas”, o técnico do REC, Claudemir Sturion, prega respeito e cautela. “Dentro do campo são 11 contra 11”, alerta.
  Para a partida contra o Iraty, a dúvida era o atacante Mirandinha, autor de outro belo gol, desta vez contra o Nacional, no Deutsche Derby (clássico alemão). O atacante tinha saído machucado desse jogo. Sturion escalou a equipe para o jogo deste domingo com Ednaldo, Wesley, Sheldon, Guilherme e Douglinhas; Índio, Alemão e Santana; Mirandinha, Neilson e Douglas.
  A partida é válida pela 7ª rodada da Segundona 2019. O time rolandense tem 8 pontos e está em 6º lugar, ao lado do Paranavaí. O campeonato é liderado pelo Independente, que vai se mostrando a equipe mais bem preparada neste momento. O time de São José dos Pinhais tem 14 pontos em 6 partidas, ou seja, perdeu apenas quatro pontos.
   Na sequência, na quarta-feira (1º de maio), o REC vai até Cornélio Procópio e enfrenta o PSTC, outro compromisso difícil. Na rodada final da primeira fase, o Rolândia enfrenta o Paranavaí no domingo (5), às 15h30.

Regulamento
   Dos 10 times inscritos na competição 8 passam para a segunda fase. Já os dois último serão rebaixados para a Terceirona em 2020. Na 2ª fase, formam-se dois grupos de quatro equipes que jogam entre si em turno e returno.
   Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a fase seguinte e se cruzam: 1º de um grupo contra 2º do outro. São as semifinais. Os ganhadores fazem a final e estão classificados para o Paranaense da 1ª Divisão em 2020.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: