Pesquisar
Close this search box.

Furtos e roubos no final de semana

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Furtos e roubos no...

    O final de semana em Rolândia foi de muitos furtos e roubos em diferentes pontos da cidade. Começando na sexta (12), por volta das 01h10 da madrugada, um homem que estava na rodoviária, no Centro de Rolândia, relatou à polícia ter sido abordado por três elementos, um que afirmou estar armado e lhe subtraíram R$ 200 e uma mochila azul, contendo materiais de pintor. Em patrulhamento, a equipe localizou os autores do crime, que receberam voz de apreensão e foram encaminhados à delegacia, sendo acionado ainda o Conselho Tutelar, pois havia adolescentes entre os infratores.

    Ainda na sexta (12), por volta do meio dia, um homem deixou sua motocicleta Honda ML125, de placa AHI-3897, estacionada em frente ao terrão no conjunto São Fernando para comprar cigarro no bar. Ao voltar, a vítima relatou que sua moto não estava mais no local e procurou a PM para fazer o boletim de ocorrência.

    No sábado (13), os furtos foram em maior proporção. No jardim Monte Carlo, a vítima deixou sua residência na noite anterior e, ao retornar, por volta das 8h da manhã, se deparou com a porta dos fundos arrombada. Vários itens foram levados do local, como um botijão de gás, uma bicicleta Barra Circular vermelha, uma televisão de 40 polegadas, um chuveiro, uma carriola, equipamentos de pesca, relógio de pulso e uma corrente de ouro.

    Pouco antes da 1 da tarde, uma Honda Biz, placa AMO-1862, foi furtada na área central de Rolândia enquanto a vítima almoçava nas proximidades. A PM confeccionou um boletim de ocorrência e orientou a vítima.

    Por volta das 19h30, a PM foi informada de que um roubo estaria em andamento no Supermercado Monteiro, no Centro. Uma das vítimas relatou que dois elementos com o rosto escondido por uma touca e portando revólveres anunciaram o roubo. Sob ameaças, eles pediram o dinheiro do mercado, recolheram o que tinha em todos os caixas, além de um celular Samsung J2. Várias pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no local no momento do crime e correram. Segundo informações repassadas à PM, os elementos fugiram em um Parati de cor escura e modelo quadrado e a equipe realizou patrulhamentos.

    Na Vila Oliveira, elementos tentaram furtar fios e padrão de energia em torno das 21h45. Um dos elementos estava em cima do poste e a equipe da PM deu voz de abordagem e os identificou. No chão, próximo a eles, foi encontrada a mochila contendo um martelo, faca e tesoura. O proprietário chegou ao local e informou a PM que não conhecia os indivíduos. Foi dada voz de prisão aos elementos, que foram encaminhados até a delegacia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: