Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 735 – sexta-feira, 19-07-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 735...

    Olá, leitor e leitora do JR

    Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça, por 3 votos a 0, não aceitou o pedido de um novo afastamento do prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto. Esse pedido nada tem a ver com a denúncia feita pelo MP na semana passada, em matéria publicada pelo JR. Aquela denúncia tem a ver com plantões médicos e esse pedido tinha relação com atos logo após a volta do prefeito ao cargo, em fevereiro deste ano.

    Sobre a denúncia do MP na questão dos plantões, os denunciados estão sendo notificados e devem apresentar a defesa ao juiz, que, só depois disso, decide se aceita a denúncia ou não contra o prefeito, a primeira-dama, e dois ex-comissionados.

    Ainda sobre o primeiro caso, que provocou o afastamento de Francisconi em setembro de 2018, ainda não há ação. O prefeito pode, inclusive, não ser réu. Isso se a Justiça não aceitar a denúncia do Ministério Público. É aguardar para ver o que acontece nos próximos dias, ou semanas, ou meses…
 
    Mudando de papo, nesta edição, uma matéria sobre o meio ambiente e possíveis multas para os donos de terrenos em que ocorrem as queimadas. Vamos aguardar pra ver se teremos, finalmente, uma multa para divulgar.

    Nessa edição, são sete matérias com Realidade Aumentada, ou seja, que têm vídeos complementares que podem ser assistidos através do Zappar.

Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: