Pesquisar
Close this search box.

Especialista fala sobre Futuro e Tendências

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Especialista fala sobre ...
    O tema “Futuro e Tendências” será discutido nesta terça (23) em mais uma edição do “Escute o Especialista”, programa do Sebrae. A palestra começa às 19h30 no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), que fica na Avenida Tiradentes, 555, no Centro de Rolândia. 

    O “Escute o Especialista” promove eventos de diálogo e transmissão de conhecimento sobre temas que fazem parte do dia a dia de uma empresa. Neste encontro, que tem o palestrante Ray Luis F. Ramalhos, serão discutidos pontos como a inovação em modelos de negócios, métodos ágeis, inovação de mercado, ambientes favoráveis à inovação e tendências de comportamento de consumo.  

    As palestras se caracterizam pelas dicas práticas, o bate papo com empresários e o networking. A programação começa às 19h com o coffee de boas-vindas. A transmissão da palestra será às 19h30 e após uma hora, as 20h30, haverá moderação com consultor presencial do Sebrae, que promoverá um bate papo sobre a palestra. 

    A inscrição tem o valor de R$ 20 e podem ser feitas pelo telefone (43) 3256-1063 com Letícia Favorito Neves, do Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae. As vagas são limitadas. A realização é do Sebrae, Ponto de Atendimento ao Empreendedor e ACIR. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: