A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) inicia sua campanha de Natal a partir do dia 18 deste mês. A campanha “Surpresa de Natal” vem com muitas novidades e sorteios de R$ 40 mil em vale-compras. Em vez do preenchimento online de cupons, os consumidores vão receber raspinhas e saber, na hora, se ganharam um das centenas de vouchers no valor de R$ 50,00. Não há valor mínimo de compra e a premiação será instantânea.
Segundo Tatiana Figueiredo Correa, gerente executiva da Associação, a campanha foi reformulada para melhor atender aos consumidores e também facilitar a retirada. “É algo mais prático e instantâneo. A pessoa vai fazer a compra, receber a raspinha e, em caso de ser premiada, terá que vir até a ACIR para retirar o voucher no valor de R$50,00”, explicou a gerente.
A regra da premiação consiste em o ganhador gastar a premiação na mesma loja onde adquiriu a raspinha, movimentando assim o nosso comércio local e valorizando os empresários da nossa cidade. “Até o momento cerca de 70 lojas aderiram à campanha, mas o número tende a aumentar no decorrer deste mês”, afirmou Tatiane na manhã de quarta (06).
A campanha será finalizada no dia 31 dezembro e a estimativa é que aproximadamente 800 pessoas sejam contempladas através destes 100 mil vouchers que serão destruídos nas lojas, totalizando um valor de R$ 40 mil em prêmios. “É uma campanha inédita da ACIR que certamente vai agradar a todos os consumidores. Não deixem de comprar nos comércios associados e sinalizados com a campanha e peça pela sua raspinha após a compra”, reforçou a gerente.