Olá, leitor e leitora do JR
Chegamos a dezembro, mês do Natal e do nascimento de Jesus. Nesse mês, mais especificamente, o coração das pessoas costuma ficar mais mole, as pessoas ficam mais sensíveis. Tudo devido ao espírito natalino. As ruas se enchem e vemos cantatas e autos de Natal por todos os lugares.
Em Rolândia não é diferente. Teremos eventos simultâneos como as cantatas desta sexta-feira (do Sicredi e do Bom Jesus), que acontecem ao mesmo tempo em que o Papai Noel deve estar chegando na praça Castelo Branco, no centro da cidade. O público vai ficar dividido, não tem jeito. O “estrago” seria menor se a chuva não tivesse atrapalhado e a programação da chegada do Bom Velhinho tivesse sito mantida. Seria na quinta no centro e na sexta na Vila Oliveira. Com tudo acontecendo no centro da cidade…
Prestes a encerrar o seu ano legislativo, a Câmara de Vereadores de Rolândia tem assuntos bem sérios para resolver, como a revisão do Plano Diretor e a votação do Orçamento para 2020. Os parlamentares estão correndo para terminar essas votações ainda neste ano. Como as sessões ordinárias terminam nesta segunda-feira (09), certamente serão necessárias mais três extraordinárias, no mínimo, para que tudo seja votado.
Ainda sobre o Natal, no dia 19, a Imobiliária Rolândia irá fazer a chegada do Papai Noel no Nobre VI, seu próximo lançamento imobiliário, e promete uma grande festa para os rolandenses e visitantes. Quem foi no Belmonte no dia 3 sabe que eles investem seriamente nisso.
Nessa edição, são 7 matérias com Realidade Aumentada, ou seja, que têm vídeos complementares que podem ser assistidos através do Zappar.
Boa leitura e
bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor