Maria Aparecida de Paula Silva, 62 anos, e Domingos de Paula, 67, estão à procura de sua irmã Lindamir de Paula, 65, que mora em Rolândia. Maria e Domingos moram em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, e estão há quase 10 anos sem contato com Lindamir. Adriana, filha de Maria Aparecida, falou com o JR para tentar achar a tia.
“Eles moravam todos na região de Curitiba e, há cerca de 30 anos, tia Lindamir mudou-se para Rolândia”, relembra Adriana. Depois disso, os familiares foram se visitar e Lindamir deixou o telefone fixo para contato. Há cerca de oito anos, o telefone não responde mais e as famílias perderam o contato totalmente. “Em 2012, minha mãe foi até Rolândia, mas não conseguiu encontrar a irmã”, ressaltou.
Adriana se lembra que Lindamir é casada com Jorge Lopes Ferraz e que tem dois filhos: Sérgio e Silvio. “Minha mãe quer muito revê-la, mas não temos endereço e o telefone que tínhamos deles era fixo, e agora quando ligamos diz que esse número não existe mais”, lamenta-se.
Quando Maria Aparecida veio pela primeira vez visitar a irmã em Rolândia, a família de Lindamir a esperou na rodoviária e, também, depois a levou até o local, para tomar o ônibus. Por isso, que Maria Aparecida não sabia o caminho e ainda não sabe.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a família de Maria Aparecida a encontrar seus familiares em Rolândia, pode entrar em contato com o JR através dos telefones 3015-2021 ou 9.9658-0204 (Whats), pelas redes sociais do jornal ou pelo e-mail [email protected].