Roberto Negrão (67), vice-prefeito eleito em 2017, assumiu o Executivo durante as férias do prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) e também tomou posse como prefeito interino de Rolândia por alguns meses de entre 2018 e 2019.
Negrão afirma que foi uma honra poder estar à frente da administração do município durante este período. “Nasci em Rolândia e fui criado a minha vida toda nesta cidade. Embora tenha sido uma posse inesperada, fiz de tudo para administrar o Executivo da melhor forma possível”, revelou.
O vice-prefeito afirmou que fez contato com a comunidade para saber da necessidade das pessoas. “Reivindicamos algumas obras e outras conseguimos executar como, por exemplo, a ponte construída nas proximidades da chácara Marabu”, afirmou.
Roberto Negrão contou que durante o período em que esteve como prefeito interino ocorreu a mudança do pátio de manobras e também retomamos as obras da trincheira, que haviam sido pausadas. “Além disso, aproveito para informar que a previsão é de que a obra esteja pronta no final do mês de abril deste ano”, ressaltou.
Rolândia 76 anos
“É importante que o rolandense tenha fé e esperança e, principalmente, orgulho de nossa cidade. Por problemas todos os municípios passam, mas cabe a nós enfrentarmos esta situação sempre com muito empenho e orgulho”, finalizou Roberto Negrão.