Olá, leitor e leitora do JR
O Jornal de Rolândia tem várias plataformas. Entre elas estão o jornal impresso, o site e as mídias sociais.
Entre as nossas mídias sociais, temos o Instagram, Whatsapp, You Tube e o Facebook. Dentro do Facebook, temos três contas: a página do JR, o grupo do JR (com 15,4 mil membros) e o perfil do editor, com cerca de 5 mil seguidores. A página do Jornal de Rolândia, a nossa fanpage, tem, até esse momento em que escrevemos o editorial (quinta-feira, 23, às 18h25), 28.771 seguidores.
Como dissemos anteriormente, colocamos nossas matérias, entrevistas e reportagens em nossa edição impressa e em nosso site (jornalderolandia.com.br). São o nosso material escrito.
As matérias em vídeo como entrevistas e as lives são colocadas no Facebook e em nosso canal no You Tube: o Canal JR Rolândia.
Mas queremos chamar a atenção sobre as matérias escritas. Nós utilizamos o Facebook, Instagram e Whatsapp para divulgar a matéria. Nós não colocamos toda a matéria nessas mídias sociais, pois queremos que as pessoas leiam o máximo possível e entendam mais sobre o assunto que estamos abordando.
Por isso, pedimos que as pessoas cliquem no link e vão para o site, no qual podem ler toda a matéria, com explicações e detalhes sobre o que se está se escrevendo.
Novamente: só com o título e a linha fina não dá para entender sobre o que trata tal matéria e um juízo, qualquer que seja ele, feito a partir dessa “leitura” superficial será, também, superficial.
Para dar a opinião ou fazer um juízo de valor sobre algo, leia a matéria toda. Ou não dê opinião. Só o título e a linha fina não são suficientes para qualquer pessoa fazer um comentário sobre qualquer que seja o assunto.
Recebeu um link com título e linha fina no Whatsapp, ou viu no Facebook ou, ainda, no Instagram? Clique nesse link e “perca” um tempo lendo. Vai ser mais saudável. Pra você, para nós, para todo mundo.
Nesta edição são cinco matérias com Realidade Aumentada. Basta apontar o Zappar para as fotos com a marca e assistir aos vídeos.
Boa leitura e bons vídeos.