Transporte intermunicipal com novos horários

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. Transporte intermunicipal com novos...

    Depois de muitas reclamações, polĂŞmicas, vĂ­deos e fotos de aglomerações no transporte intermunicipal, o presidente da Câmara de Rolândia, Alex Santana (PSD), e o procurador JurĂ­dico Everton Alves, foram atĂ© a sede do Grupo GBS – Viação Garcia e Brasil Sul para tratar de possĂ­veis mudanças que melhorassem o transporte de passageiros em Ă´nibus intermunicipais entre Rolândia e Apucarana. O encontro aconteceu na manhĂŁ da quinta (18) e os dois foram recepcionados pelo gerente comercial Luiz Fernando Matos e pelo gerente operacional CĂ©sar Amorim.

    Segundo a empresa, por causa da pandemia houve alterações e ficaram apenas dois horários neste trajeto: Ă s 6h30 e Ă s 6h31. Alex Santana informou aos representantes da empresa que nesses horários ocorrem superlotação, constada inclusive pelo prĂłprio vereador in loco e por vĂ­deos e fotos. “Há tempos recebia reclamações e resolvi acompanhar de perto”, relembra o presidente do Legislativo.

    A reuniĂŁo surtiu efeito e, na prĂłxima segunda-feira (22), haverá nova alteração de horários com a inclusĂŁo de mais um Ă´nibus que fará o trajeto a partir das 5h50min. O segundo horário sairá da Rodoviária de Rolândia Ă s 06h15min e outro Ă s 06h30min. ApĂłs estes horários, o cronograma segue normal. “Esses horários serĂŁo de caráter experimental, podendo ser mantidos conforme os estudos a serem levantados posteriormente pela empresa”, ressaltou Alex.

    O gerente operacional da empresa informou ainda que outra linha será implantada (tambĂ©m em caráter experimental), Ă s 14h45min, de Apucarana para Rolândia, que preencherá o espaço entre as linhas das 13h35min e 15h55min. “Foi uma reuniĂŁo produtiva e espero que os usuários sintam os benefĂ­cios já na prĂłxima semana e que esse problema venha ser sanado. Trabalhamos muito para isso acontecer e queremos agradecer ao Grupo GBS que, sensibilizado com esta situação, apresentou uma solução e acreditamos que mesmo sendo experimental, vai ser efetivado, ajudando assim os nossos trabalhadores que dependem do transporte coletivo para locomoção”, concluiu o vereador.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: