A música faz parte da faixa seis do último álbum e foi composta pelos dois irmãos. O vídeo possui interpretação dos compositores, além de uma participação especial de “Rafa na Raça” Ferreira da Silva, também de Apucarana. O clipe é uma produção de 27 Change – MG, possui gravação e mixagem por Erick Henk, de Rolândia, e as imagens e edição foram feitas por Pedro Desidério e João Kaffer.
“Neste ano, tivemos a honra de participar do palco principal do evento. A gente não lançou antes porque como nós mesmo não conseguiríamos produzir, registramos as imagens e enviamos para um grande amigo que nos ajudou nesta questão, e por isso, demorou um pouco para divulgarmos na internet”, revelou Jefferson.
O cantor informou que a dupla tem planos de soltar outros novos trabalhos ainda em 2020. “Este ano estamos querendo soltar um novo EP com três faixas e tem alguns clipes que também queremos divulgar como “Poder
Mensagem – O artista enfatiza que as mensagens transmitidas por meio da música do grupo trazem todo um embate político e também abordam a realidade do dia a dia dos cantores. “Nosso maior intuito é transmitir a nossa realidade para mais pessoas, além de provar que a gente é capaz de conquistar o que queremos, focando em nossos objetivos, e atingindo cada vez mais pessoas com a nossa arte”, contou.
O grupo – O Equilíbrio Sonoro teve sua formação oficial em março de 2015 e iniciou um primeiro projeto ligado à cultura Hip Hop. O nome do grupo significa o equilíbrio espiritual/mental/físico e foi escolhido por que os irmãos sempre se identificaram com as duas palavras. Para eles, esse equilíbrio tem ligação com o lúdico e com a música.
Conquistas – No ano de 2018, eles participaram do Festival Sons da Rua com grandes nomes do Rap nacional. Foram selecionados entre mais de mil grupos e ficaram entre os 10 finalistas. No mesmo ano, participaram do Femudap (Festival de música mensagem de Apucarana) e conquistaram o 5°lugar, prêmio “Destaque do Festival”, com a música “Tempo de Liberdade”, que teve a participação de Wesley Cruz.