A Assistência Social de Rolândia já iniciou um levantamento de dados das pessoas que foram atingidas economicamente pelo novo coronavírus (Covid-19). De acordo com Silvana Manganotti, secretária da pasta, a ação busca conhecer e planejar futuras ações. Isso além dos benefícios já dados pelos governos Federal, Estadual e Municipal.
“Pedimos que todos aqueles que foram atingidos economicamente e socialmente pela doença acessem o link da pesquisa e preencham a todos os dados corretamente, inclusive com telefone para contato, se for necessário ser feito”, explicou Silvana Manganotti. “Esse formulário é para as pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade e que se sentiram atingidas pela Covid”, ressaltou a secretária.
Silvana também enfatiza que não há nenhuma ação relacionada a essa pesquisa. “Isso não quer dizer que a pessoa vá ganhar alguma coisa, mas nós temos algumas ideias para serem colocadas em prática de acordo com o preenchimento desse levantamento, que não confere nenhum benefício automaticamente, mas será usado para medidas futuras que possam vir a acontecer”, revelou a secretária.
Ainda de acordo com a secretária de Assistência Social do município, até a terça-feira (21) já havia cerca de 140 formulários preenchidos. O link para preenchimento dos dados é o https://forms.gle/6Nd9FVpY9seDmd2d8
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER https://forms.gle/6Nd9FVpY9seDmd2d8