A ex-moradora de Rolândia Adriana Bezerra, 36 anos, foi vítima de feminicídio na tarde desta segunda-feira (07) no município de Arapongas e o principal suspeito é o seu companheiro, Cesar Penha, que já está preso. O crime bárbaro aconteceu no Residencial Araucárias e provocou revolta em amigos e familiares da vítima e muita comoção nas redes sociais.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes da PM receberam o chamado para atender uma briga de casal naquela cidade por volta das 17h20. No local, os policiais encontraram a vítima caída e com ferimentos na cabeça. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas a vítima infelizmente já estava em óbito.
O acusado do crime, o companheiro, Cesar Penha, 43 anos, fugiu logo após o crime em uma motocicleta Honda Titan e foi preso na cidade de Rolândia, no distrito de São Martinho – supostamente tentava fugir para Porecatu. O indivíduo foi preso e encaminhado para o 15°BPM Polícia Militar. Ainda na data de ontem (07) o criminoso foi levado para a delegacia de Arapongas e o caso está em investigação.
Adriana havia se mudado de Rolândia há uns quatro anos, e foi nesta época que se envolveu com o acusado. A vítima tem um casal de filhos, uma adolescente de 15 anos e um menino de 19 anos. A adolescente, que morava com a mãe, tinha ido passar o final de semana com a família do pai em Cambira e não presenciou o ocorrido. Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento.