Natural de Rolândia, Aparecida Buci dos Santos dos Reis, 46 anos, nasceu no municĂpio em 1974. Aos nove anos de idade foi embora para Minas Gerais com os pais AntĂ´nio dos Santos Neto (falecido em 1997 aos 50 anos) e Gasparina Buci dos Santos (falecida em 2008 aos 59 anos). Nunca mais voltou para Rolândia, onde deixou outros familiares.
Depois de 37 anos, Aparecida entrou em contato com o Jornal de Rolândia porque gostaria de retomar o contato com suas tias, irmãs de seu pai. Por conta do tempo, só restou na lembrança os nomes de cada uma delas: Holanda, Divina, Cida e Dorvalina. “Fui embora quando era muita criança. Não lembro da idade e nem do nome todo delas. A tia Cida era casada na época e tinha três filhos: Sueli, Silvana e Adriano, já a tia Holanda era solteira”, lembrou.
Quando era criança, Aparecida lembra as irmĂŁs moravam em uma fazenda no municĂpio de Rolândia. “Infelizmente, nĂŁo me lembro de mais nada”, ressaltou. Aparecida tambĂ©m conta que tem mais trĂŞs irmĂŁos, um deles recĂ©m-falecido. “Infelizmente, o LuĂs Carlos faleceu no dia 11 de outubro afogado aos 43 anos. AlĂ©m dele, tem o SĂ©rgio dos Santos Buci (38) e a Adriana Aparecida dos Santos 32”, afirmou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de alguma das tias de Aparecida, pode entre em contato com o JR pelo Facebook: /JornalDeRolândia; Instagram: @jornalderolandia ou pelo e-mail [email protected]. O Jornal de Rolândia também tem um número de WhatsApp: (43) 9.9658-0204.