BDois está arrecadando agasalhos e cobertores

  1. Home
  2. /
  3. NotĂ­cias Antigas
  4. /
  5. BDois está arrecadando agasalhos...
    A empresa BDois, de Rolândia, iniciou uma campanha contra o frio e com a arrecadação de agasalhos, cobertores, blusas etc. A campanha começou na semana passada e os voluntários da empresa já saĂ­ram distribuindo o material arrecadado nesta semana. “TambĂ©m recebemos doações em dinheiro que transformamos em compra de cobertores”, explicou Juliana Brunini, CEO da empresa.

    “Essa Ă© uma campanha que fazemos há trĂŞs anos e acabamos criando um Ciclo do Bem”, ressaltou Juliana. Essas ações sĂŁo sempre lideradas Bdois Care, grupo da empresa de apoio Ă s necessidades da comunidade. As doações serĂŁo direcionadas Ă  Casa Abrigo de Rolândia, Ă  Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), ao projeto Abrigo Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer) e Ă  Casa Abrigo de CambĂ©.

    A CEO da BDois revela que a distribuição começou no inĂ­cio desta semana. “SaĂ­mos nas ruas para distribuir aos moradores cobertores e chocolate quente nessas noites frias”, afirmou Juliana. A distribuição foi para a famĂ­lia de indĂ­genas que está na rodoviária. “Deixamos vários cobertores lá”, enfatizou a CEO da BDois.

    Segundo Juliana, a empresa tem caixas de coleta de doação e normalmente os colaboradores trazem bastante roupa. Ainda sobre a distribuição, em anos anteriores, alguns colaboradores indicaram casas que estavam precisando de roupas. “Fizemos assim algumas entregas em casas que tinham essa necessidade”, afirmou.

    A CEO lembra, mesmo em Ă©poca fora da campanha do agasalho, a BDois Care procura participar de todos os bazares da USNSA. “Durante todo o ano temos essa caixa de coleta na empresa e sempre com bastante adesĂŁo”, salientou Juliana. 

    Doações
    As pessoas interessadas em doar para a Campanha do Agasalho e do Cobertor da BDois podem levar diretamente na empresa. 

    A BDois IndĂşstria fica na rua Shoshishi Sasaki, 460, logo apĂłs a empresa de transporte Vysa, na marginal da PR-170, na saĂ­da para SĂŁo Martinho.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: