Pesquisar
Close this search box.

Covid: duas pessoas com menos de 30 anos morrem em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Covid: duas pessoas com...

    Comprovando que, definitivamente, o perfil das mortes por coronavírus mudou, seja por conta da vacinação dos idosos ou por conta de novas cepas, o Boletim Covid-19 da segunda-feira (05) trouxe o registro de dois óbitos de pessoas com menos de 30 anos. Uma delas foi uma jovem de 24 anos, falecida no dia 1° de julho, e outra, um rapaz de 27 que morreu no dia 02. Anteriormente, a pessoa mais jovem a morrer por causa da doença foi um jovem de 28 anos, falecido no dia 22 de junho.

    A jovem de 24 anos faleceu no Hospital São Rafael no dia 1º e o exame foi realizado depois do óbito, no dia 02. O rapaz de 27 anos faleceu no Hospital Universitário de Londrina no dia 02 – sem comorbidade informada, o paciente teve o resultado de seu exame como positivo no dia 14 de junho. O boletim de segunda traz, ainda, o óbito de um homem de 56 anos, que estava internado no Hospital Evangélico, em Londrina, e faleceu no dia 04. Seu exame deu positivo para a doença no dia 26 de maio e ele tinha doença cardiovascular, hipertensão arterial, diabetes, e doença hepática.

   Com esses óbitos, o município chega a 186 mortes em decorrência da Covid-19. Ainda de acordo com o documento, Rolândia tinha 88 pacientes com Covid-19, 78 deles em isolamento domiciliar e 10 internados em hospitais (quatro em UTI). Números até a segunda-feira (05).

    O Jornal de Rolândia se solidariza com os familiares e amigos das pessoas que faleceram em decorrência da doença.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: