Covid: Rolândia chega a 227 óbitos pela doença

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Saúde
  6. /
  7. Covid: Rolândia chega a...

Boletim desta segunda-feira traz duas mortes do fim de semana e uma do dia 11 deste mês

O município de Rolândia chegou a 227 óbitos em decorrência da Covid-19. A informação está no Boletim da Secretaria de Saúde desta segunda-feira (20), que traz o registro de três mortes: duas ocorridas no final de semana e uma no dia 11 de setembro, mas só computada agora. O documento também mostra que, desde o Boletim de sexta (17), houve 177 pacientes curados e 82 novas contaminações.

Rolândia tem, no momento, 17 pessoas internadas em hospitais por causa do coronavírus.

Um dos óbitos é de um homem de 70 anos, que tinha doença cardiovascular crônica e estava internado na Santa Casa de Londrina – ele faleceu no dia 11. Outra morte ocorreu no sábado (18) e o paciente tinha 76 anos e estava internado no Hospital do Coração em Londrina: nenhuma comorbidade foi informada. O terceiro óbito do Boletim se refere a uma mulher de 84 anos que tinha doença cardiovascular crônica e estava internada no Hospital Evangélico de Londrina – ela faleceu no domingo (19).

Ainda segundo o documento desta segunda-feira, o município de Rolândia tem atualmente 235 pacientes com Covid-19, os chamados casos ativos. Dessas pessoas, 218 estão em isolamento domiciliar e 17 pessoas estão internados em hospitais – seis deles em UTI. O município tem 9650 casos confirmados da doença e 9188 pessoas recuperadas.

O JR se solidariza com os familiares e amigos das pessoas falecidas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Saúde

Dengue: Arapongas tem óbito

Município registra morte de homem de 80 anos, que tinha comorbidades Na terça-feira (1), a Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,

Saúde

Arapongas adquire 1,4 mil equipamentos de Saúde

Prefeitura de Arapongas adquire quase 1.500 equipamentos para fortalecimento de sua saúde pública prefeito de Arapongas, Rafael Cita, acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Carlos