Inscreva-se no Técnico em ADM do Souza Naves

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Educação
  6. /
  7. Inscreva-se no Técnico em...

Curso é ofertado gratuitamente para pessoas que terminaram o Ensino Médio e aulas terão início em fevereiro de 2022

O Colégio Estadual Souza Naves, de Rolândia, está com as inscrições abertas para o curso técnico em Administração, ofertado gratuitamente e com previsão de início para fevereiro de 2022. Os cursos são abertos a toda comunidade e destinados para todos que já concluíram o Ensino Médio e têm interesse em se atualizar para o mercado de trabalho.

Segundo José Ricardo Moraes, diretor do Souza Naves, o curso de Administração tem a exigência de ter 35 alunos para iniciar as aulas e geralmente as vagas são preenchidas rapidamente. “Quem quiser já pode se inscrever, pois as matrículas estão abertas. Teremos somente uma turma com 35 vagas, e o curso técnico é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e pelo SEED (Secretaria de Educação a Distância)”, ressalta.

As aulas têm duração de um ano e meio e serão realizadas de modo presencial, de segunda a sexta, das 19:00 às 22:15. Os alunos que fizerem o curso vão receber no final um diploma de Técnico em Administração. Para fazer a inscrição, o candidato deve procurar a secretaria do Colégio Souza Naves e levar cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência da COPEL, histórico do ensino médio e uma foto 3×4.

O colégio estadual Souza Naves fica na rua Monteiro Lobato, 421, no centro da cidade. O estabelecimento escolar atende de segunda a sexta, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00. Para mais informações e detalhes, basta entrar em contato por meio do telefone (43) 3256-1572.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Educação

Alunos de volta às salas de aula

Mais de 11 mil alunos foram recebidos com frutas e brincadeira na volta às aulas em Cambé na quinta erminadas as férias de julh, as

Educação

APAEs organizam protestos

Conselho Regional das APAEs da região de Londrina decide por dois dias de mobilização contra ameaça às escolas especializadas Na quinta (26), o Conselho Regional