Carro teve problemas e parou sobre a linha férrea; mulher ainda tentou tirar a filha de seis anos, mas não conseguiu
Uma mulher de 32 anos e sua filha de seis morreram em um acidente entre o trem e o carro em que estavam na noite do sábado (27) em Rolândia. O acidente aconteceu no semáforo da rua Dom Pedro I, na entrada da Vila Oliveira, em torno das 21 horas e vitimou a Vanessa Delfino e a sua filha Laura.
Segundo informações, havia quatro pessoas no veículo, um modelo quatro portas, que teria apresentado defeito durante a travessia da linha férrea. Uma das ocupantes e uma menina maior conseguiram sair; já Vanessa saiu, mas não conseguia tirar a sua filha Laura. Ficou tentando até que o veículo foi pego pelo trem.
Nas redes sociais, muitas pessoas reclamam pela falta de cancelas nos cruzamentos em que o trem passa por dentro de Rolândia. Há, pelo menos, 7 locais de travessia pela cidade, nenhuma delas têm cancela.
Velório e sepultamento
Ainda não há informações detalhamentos sobre o horário do velório e do sepultamento de Vanessa e de Laura. Sabe-se, apenas que será na capela central, ao lado do cemitério municipal central (rua Santa Catarina esquina com Romário Martins). Essa matéria será atualizada tão logo se tenha mais informações.