Homem de 82 anos foi atropelado por trem em Cambé no final da manhã da segunda-feira (13)
Depois do acidente que levou a óbito uma mulher de 32 anos e uma menina de seis em Rolândia, Vanessa Delfino e sua filha Laura, no dia 26 de novembro, o trem voltou a se envolver em uma morte na região. No final da manhã da segunda-feira (13), um idoso de 82 anos morreu depois de ser atropelado pelo trem em Cambé, posteriormente identificado como Manfredo Moras Marchi.
O acidente aconteceu na rua Dinamarca entre as ruas Belo Horizonte e rua Noruega. De acordo com informações levantadas, algumas pessoas tentaram avisá-lo no momento que o trem se aproximava e o próprio maquinista também acionou a buzina para alertá-lo. Infelizmente, não houve tempo e o idoso foi atropelado. Nas imagens de vídeo captados por uma câmera de segurança perto do local, é possível ver o idoso atravessando a linha logo depois de um carro e de uma motocicleta. Manfredo foi atingido quase saindo da linha, pelo lado direito do trem, ou seja, já estava quase atravessando os trilhos.
O idoso é bastante conhecido na região e mora nas proximidades da linha férrea. De acordo com informações da família, o idoso não sofria nenhum problema de saúde. O entendimento é que o acidente pode ter acontecido em um momento de falta de atenção.
Os socorristas do Siate foram acionados, mas já encontraram a vítima em óbito. A Polícia Militar de Cambé também esteve no local do acidente.