Produto foi roubado de um frigorífico na terça-feira; ladrões obrigaram funcionários a carregar o caminhão da própria empresa
Cerca de 9 toneladas de carne foi roubada de um frigorífico em Cambé na terça-feira (22), de acordo com a Polícia Militar. Um caminhão da própria empresa foi usado no crime – o veículo foi encontrado, vazio, no mesmo dia. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a PM, seis pessoas renderam a 10 funcionários e os obrigaram a carregar um caminhão do frigorífico com a carne. Depois, os colaboradores foram amarrados e deixados em uma câmara fria, de acordo com os próprios funcionários, que se soltaram depois de horas.
De acordo com a PM, armados e encapuzados, os ladrões renderam um funcionário do administrativo para que ele os levasse até as carnes. Além da carne e do caminhão, os bandidos levaram R$ 170 e o carro de um funcionário.
O delegado de Ibiporã, Vitor Dutra de Oliveira, responsável pela investigação, afirmou que os papiloscopistas foram chamados para tentar encontrar impressões digitais dentro do caminhão que possam auxiliar nas investigações.