Diretores do BNI Sul do Brasil vieram a Londrina

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. Diretores do BNI Sul...

Luís Brito e Clarissa Santiago visitaram membros do BNI Norte Paraná e diretores e embaixadores de grupos da região

Clarissa e Luís visitaram o BNI Norte Paraná

Os Diretores Distritais do BNI Sul do Brasil, Luís Brito e Clarissa Santiago, estiveram em Londrina na quarta-feira, 16 de fevereiro, para uma visita a membros do BNI Norte Paraná. Os Diretores também visitaram diretores e embaixadores de grupos do BNI já lançados e de grupos que estão em formação na região.

Essa visita ao sul do Brasil começou em Joinville, estado de Santa Catarina, passou por Londrina e Maringá. Depois, os dois Diretores Distritais também seguiriam para o estado de São Paulo. O objetivo da visita foi o de dar um treinamento especial aos diretores e embaixadores dos grupos BNI da região, além de estreitar o contato com os empresários que já estão participando das equipes do BNI.

De acordo com informações recolhidas pelo JR, havia representantes de, pelo menos, 14 equipes do BNI: são 9 grupos que já foram lançados, incluindo o grupo de Rolândia, e de 5 que estão para ser oficializados na região.

Depois do treinamento, os participantes estiveram em um Business Drink com os diretores no Barile Armazém Londrina. Havia representantes de equipes do BNI de todo o Sul do Brasil: desde Florianópolis, da região Centro-Oeste e da região Norte do Paraná.

BNI Reconquista Rolândia

O BNI Reconquista iniciou as reuniões oficiais no dia 10 de dezembro de 2021 com 25 profissionais de diferentes especialidades, mas poderá receber muitos outros desde que em especialidades distintas para que não haja concorrência de mercado.

Essa poderosa rede de relacionamento, fundada nos Eua em 1985, é capaz de gerar negócios com base em indicações qualificadas. O BNI – Business Networking International está presente em 74 países. No Brasil possui mais de 8 mil membros. O BNI Reconquista integra o BNI Norte do Paraná que já conta com 5 grupos atuantes em Londrina, 1 em Cambé e 1 que une Arapongas e Apucarana: total de mais de 350 membros.

As reuniões acontecem sempre às sextas-feiras, às 6h30 da manhã e, desde o início da pandemia, estão sendo realizadas no ambiente online. Através da visibilidade e do relacionamento que vão sendo construídos, os membros potencializam a geração de negócios acessando redes de referenciação. Na região, os membros já realizaram mais de R$ 60 milhões em negócios com as indicações qualificadas de referências. Ao todo, foram mais de 50 mil referências de negócios.

Para Cristiano Nakajima, diretor consultor do BNI Reconquista, a atuação do grupo vai funcionar como uma ferramenta de desenvolvimento e expansão dos negócios locais. “Queremos levar essa cultura de empreendedorismo e expansão para dentro das empresas. Sermos transformadores para mostrar a força de Rolândia e o potencial dos negócios da cidade”, enfatizou.

Fernanda Mangili, embaixadora do BNI Reconquista, reforça que a cidade está tendo a oportunidade de ter o maior grupo de networking profissional do mundo. “Os empresários que já fazem parte e outros que poderão vir, estarão em um grupo no qual poderão fortalecer parcerias, criar relacionamentos de negócios, aprender a olhar com foco para as estratégias profissionais e desenvolver melhor a sua empresa. O lançamento do BNI Reconquista está mudando o jeito que os empresários de Rolândia fazem negócios”, destacou.

Para mais detalhes de como participar, basta contatar o Whats da coordenação do BNI em Rolândia pelo (43) 9.9903-4045.

FOTO(S) DESTA MATÉRIA

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Economia

IBGE pesquisa orçamento familiar em Cambé

Instituto realiza pesquisa obrigatória e não participação pode dar multa Desde o último mês, agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão promovendo