Velório de técnica em enfermagem rolandense, vítima de acidente na PR-444, está sendo na capela do cemitério central de Rolândia
O corpo da técnica em enfermagem Mariana Mello, de 36 anos, está sendo velado na capela do cemitério central de Rolândia e seu sepultamento está marcado para as 13h30 deste domingo (06). Mari, como era mais conhecida morreu na tarde do sábado (05), vítima de um acidente na PR-444, entre Mandaguari e Arapongas. Mariana deixou os pais, um irmão e muitos amigos.
Acidente
Mariana Mello, de 36 anos, faleceu na tarde no sábado (05), vítima de um acidente de trânsito entre um carro e um caminhão, na PR-444, em Arapongas. Maria estava sozinha no veículo e ficou presa nas ferragens – foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas infelizmente morreu durante atendimento dos socorristas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão trafegava no sentido Arapongas a Mandaguari quando atingiu o veículo que vinha no sentido contrário. As causas do acidente serão investigadas.
Mari trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital São Rafael, em Rolândia e sua morte foi lamentada pelo diretor da unidade, Paulo Boçois. “Estamos todos chocados com essa tragédia”, afirmou Boçois.