Anderson Jordão, de 43 anos, era colaborador de uma empresa terceirizada que impermeabilizava a cobertura do local, vítima deixa esposa e dois filhos
Fumaça negra pode ser vista a quilômetros de distância – Foto: WhatsApp
Os bombeiros que combateram o incêndio no supermercado Montana, localizado no centro de Ibiporã, encontraram o corpo de um homem carbonizado no local. O incêndio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (21) e, enquanto combatiam as chamas, os bombeiros já trabalhavam à procura desse homem, que não era funcionário do supermercado.
Num primeiro momento, o Corpo de Bombeiros fez a contagem do número de funcionários e soube, pelos próprios colaboradores, que um homem que trabalhava na cobertura do supermercado estava desparecido. Ainda segundo os funcionários do supermercado, o homem seria de uma equipe terceirizada e estava fazendo uma impermeabilização na cobertura do supermercado.
Depois que o corpo foi encontrado, um parente foi ao local e reconheceu o corpo do homem, identificado como Anderson Jordão e conhecido por ‘Batata’. Seus familiares relataram que Anderson havia saído para trabalhar e não tinha dado mais retorno – Batata era casado e pai de dois filhos.
Além desse óbito, o incêndio deixou cinco pessoas feridas, entre elas o proprietário do estabelecimento. Todas foram levadas e atendidas no Hospital Cristo Rei, em Ibiporã – duas delas foram transferidas para um hospital em Londrina.