Pesquisar
Close this search box.

Carros antigos foram atração na praça

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Carros antigos foram atração...

A chuva não veio e o Encontro de Antigos e Derivados – leia-se carros, motos e bicicletas – pôde ser realizado na praça Castelo Branco, em Rolândia, durante todo este domingo (27). A presença de fuscas era bem maior, mas havia algumas preciosidades, além de motocicletas “invocadas” e rock and roll, muito rock and roll.

A nota negativa ficou por conta dos borrachudos – sempre eles. Os pequenos insetos infernizaram a vida de muita gente que apareceu com algum pedaço de pele à mostra.

Rock e solidariedade

O encontro teve apresentações de bandas de rock de Londrina e de Rolândia: Angel’s Sin e Black Jack, de Londrina, aqueceram o público e a rolandense Jack Dillo fechou o espetáculo. O evento também era solidário: as pessoas que expuseram veículos pagaram uma taxa de R$ 5 ou um quilo de alimento não perecível. De acordo com a organização do Encontro, ainda não houve um balanço da arrecadação, que será destinada ao Hospital São Rafael.

O Encontro de Antigos e Derivados é organizado pelo Grupo Máfia Vw, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e com apoio da Prefeitura de Rolândia e Polícia Militar.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: