Campanha terá raspinhas com prêmios instantâneos, sorteios físicos de 5 televisores e de R$ 15 mil em vale-compras; Associação também fará ações, algumas interligadas à campanha, em comemoração aos seus 60 anos
Faltando menos de quatro meses para o Natal, a Associação Empresarial de Rolândia (ACIR) já está em processo de planejamento para a concretização de sua campanha de Natal. De acordo com o presidente da entidade, Fábio Fernandes, uma pesquisa foi feita com os comerciantes para entender qual foi, até então, entre as últimas ações, o melhor modelo de campanha realizado na cidade.
Após a pesquisa, a ACIR resolveu trazer uma modalidade de campanha que dá direito aos comerciantes que aderiram a receberem multikits compostos por raspinhas com prêmios instantâneos, que também são cupons físicos para concorrer a dois sorteios. “Neste ano, a nossa previsão é de dar início a campanha já no dia 14 de novembro e fazer um primeiro sorteio no dia 15 de dezembro e um segundo no dia 28 de dezembro. Vamos aproveitar o gancho com a Copa do Mundo e neste primeiro sorteio teremos 5 TVs de 40 polegadas”, revela Fernandes.
No segundo sorteio programado, para a última semana de 2022, a Associação vai oferecer aos consumidores 15 mil reais em vale-compras. “Os cupons que chegarem para nós até o dia 27 de dezembro vão participar do sorteio. Serão sorteados 10 mil reais em vales-compras de mil reais e um vale-compra único de 5 mil reais”, pontua o presidente.
Fábio ressalta que a ação das raspinhas será algo desvinculado ao sorteio dos televisores e dos vales-compras, ou seja, o consumidor que adquirir a raspinha e ganhar um prêmio instantâneo não poderá participar dos outros sorteios. “Assim também como os ganhadores dos televisores não participam do sorteio dos vales. Isso porque precisamos da raspinha premiada ou da sorteada para dar andamento no trâmite legal do sorteio”, explica Fábio.
A promoção deste ano objetiva estimular o consumidor a comprar em Rolândia, uma vez que todos os prêmios somados chegam a um valor de cerca de R$ 50 mil. “Nosso maior objetivo é contemplar o maior número de pessoas possíveis e fazer com que a maiorias das lojas tenham ganhadores dentro dos seus estabelecimentos”, reforça o presidente da ACIR.
Jantar de 60 anos
Mais uma novidade para essa campanha de Natal de 2022 da ACIR é que os lojistas que adquirirem determinados kits terão direito a receber um material a mais de divulgação e, ainda, convites para participar do Jantar Especial de 60 anos da Associação, que será no dia 14 de novembro. “Nós preparamos alguns kits de Natal que contam com uma composição entre cupons e outros meios de visibilidade, que são desde a participação na colaboração das decorações natalinas, propaganda em revistas, propaganda nos eventos que estamos fazendo até o final do ano e convites para o jantar de aniversário”, ressalta Fábio.
O presidente comenta que essa foi uma estratégia de trazer o associado para participar de algumas atividades e comemorar com a entidade este momento único. “Estamos dando prioridade para quem está participando da campanha, para que também possa participar de mídias e também possa participar da confraternização de Natal”, ressalta.
Os lojistas que tiverem o interesse em participar podem entrar em contato com a ACIR por meio do telefone (43) 3256-1063, que também é WhatsApp. “Estamos visitando todos os associados, mas quem ainda não recebeu a visita e tem interesse em participar da campanha pode nos acionar que iremos até esse associado”, orienta. Em tempo, o aniversário da ACIR é no dia 27 de novembro e a Associação deve iniciar o acendimento das decorações natalinas nesta data.