Pesquisar
Close this search box.

Rock and Road abre sua sede

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rock and Road abre...

  O Rock and Road Moto Clube, de Rolândia, realizou uma espécie de pré-inauguração de sua sede, que fica na região central de cidade (av. Interv. Manoel Ribas 1476), no dia 22 de outubro, mês em que o clube completou três anos de existência. “A sede tem como intuito de promover o motociclismo em Rolândia, já que com o local fica mais fácil convidar outros motos clubes da região a visitar a cidade. O nosso objetivo é voltar a promover o encontro de motociclista aqui em Rolândia, que é bem conhecida no meio motociclístico”, explicou Renato Malacrida, do Rock and Road. Mesmo com a chuva, quase 100 pessoas, entre motociclistas da região e amigos, compareceram ao evento. “O Moto Clube não tem sem fins lucrativos e busca promover a filantropia”, ressaltou Malacrida. A inauguração oficial da sede será no final de novembro.

História
   O Rock and Road Moto Clube, de Rolândia, tem três anos e tem como presidente Stêfani Silva. O grupo é formado por 27 pessoas associadas, mas apenas 16 usam coletes, os chamados “coletados”. Para entrar no Rock and Road, a pessoa tem que ser indicada por um membro “colete fechado”, ou seja, que tenha o colete completo, com todos os patches – símbolos e palavras costuradas ao colete. Esse indicado passa a frequentar lugares com o grupo, a sede, os encontros. “Se houver interesse do indicado, ele recebe o colete e meio patche (nome do grupo e nome da cidade, que são os patches que vão atrás do colete)”, explica Renato.
   Durante o período de um ano, o indicado, chamado de próspero, passa por avaliações que estão no nosso estatuto. “Se em um ano cumprir com suas obrigações, a diretoria então permite que ele use o brasão inteiro (nome do grupo, nome da cidade e a caveira com os microfones e pistões)”, afirmou Malacrida. No final deste ano haverá a primeira graduação e os membros do Rock and Road Moto Clube pensam em fazer algum tipo de batismo e juramento.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: