Pesquisar
Close this search box.

Residencial Aida Nogueira é oportunidade da Casa Própria

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Residencial Aida Nogueira é...

A compra da casa própria é, para muitos, apenas sonho; para outros, realidade. Sonhar não custa nada, como já diz o conhecido bordão, mas quando o assunto é a casa própria é mais do que justificado, pois todas as famílias, sejam elas pequenas ou grande, têm a necessidade de adquirir a casa para sua moradia.

Em Rolândia foi assinado a autorização para início de obra do Residencial Aida Nogueira, são 287 unidades que serão construídas no local. O empreendimento já começa com sucesso de venda, pois já foram vendidas cerca de 50% das unidades. Este empreendimento é garantido pela Caixa Econômica Federal, e está dentro do Programa Minha Casa Minha Vida 2, com subsídios de até R$ 17.960,00, conforme a renda do proponente.

Para você que quer fugir do aluguel é uma oportunidade de ter a sua casa própria, e a CRED Caixa, correspondente da Caixa Econômica, atua na aprovação dos financiamentos deste empreendimento. Basta trazer cópia do RG e CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, carteira de trabalho e comprovante de estado civil (certidão de casamento/ divórcio ou nascimento) para que você possa, também, realizar o seu sonho.

Estamos na Av. Expedicionários, 210, sala 1 ao lado da Caixa Econômica no calçadão, telefone (43)3156-0237 ou 8404-6952(TIM).

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: