Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: rematrícula na rede municipal termina na quinta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Educação
  6. /
  7. Rolândia: rematrícula na rede...

Dia 10 é o último dia para a rematrícula na rede de ensino rolandense pra 2023

A Secretaria Municipal de Educação de Rolândia alerta aos pais sobre o prazo para a rematrícula na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023. Quinta-feira, dia 10, é o último dia para que os pais e responsáveis façam a rematrículas para as escolas e CMEIs rolandenses.

Documentação

De acordo com a Educação de Rolândia, os documentos necessários para a rematrícula serão padronizados em todas as instituições de ensino. Os pais ou responsáveis devem levar o Atestado de Vacinação da criança (para todas as séries e anos, de CMEI e escola) e uma cópia atual da fatura da Copel ou Sanepar – caso a fatura não esteja em nome do responsável pelo aluno, uma outra conta deverá ser apresentada junto em seu nome para comprovar o endereço.

Outro documento que deve ser apresentado é a Declaração de participante do programa Auxílio Brasil com o número do NIS (para quem recebe o benefício. Além disso, uma cópia do cartão SUS V- ou 02, fotos 3×4 (a critério do estabelecimento escolar) para ficha de matrícula e pasta individual.

As dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente nos estabelecimentos em que as crianças estudam ou pelos telefones 3906-1060 e 3906-1010.

Rede estadual

As matrículas dos alunos dos quintos anos das escolas municipais para os colégios estaduais devem ser feitas até esta terça-feira, dia 08, no link www.areadoaluno.seed.pr.gov.br.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Educação

Cambé: iniciadas as matrículas para 2025

Secretaria de Educação e Cultura já iniciou as matrículas para ano letivo de 2025 na Educação Infantil, Fundamental e EJA A Secretaria de Educação e

Educação

Grupo Nhande Marandu intensifica ações

Projeto cultural afro-indígena do Colégio Kennedy tem atividades e ações durante todo o ano, mas que se intensificam durante o mês da ‘Consciência Negra’ O