Marcos Alexandre Firmino teve esmagamento de membros inferiores e precisa de atendimento/acompanhamento de um hospital terciário
Um atropelamento dentro de um bar em Rolândia deixou um homem gravemente ferido no início da noite deste domingo (13). O caso aconteceu na Vila Operária, no cruzamento das ruas Arthur Thomas e Antenor Ferri, exatamente onde se localiza o Bar do Zinho. De acordo com as imagens de câmeras de segurança, um veículo vinha pela Antenor Ferri, no sentido do bar, e atravessou a preferencial, que é a rua Arthur Thomas. O condutor bateu em outro veículo, que vinha pela Arthur Thomas, e ‘entrou’ na varanda no bar, atingindo a três pessoas – uma delas ficou em estado mais grave, Marcos Alexandre Firmino (40). Dentro do carro havia três pessoas: um passageiro do banco de trás com a camisa do Grêmio, que saiu do veículo rapidamente. O motorista e uma mulher demoram um pouco mais para sair do carro. A PM esteve no local e prendeu o condutor por embriaguez ao volante (o seu nome não foi divulgado).
O carro bateu contra uma mureta que havia nessa varanda e, dessa maneira, não prensou as outras duas pessoas contra uma parede, o que provocaria uma tragédia maior ainda.
Marcos foi inicialmente levado para o Hospital São Rafael, em Rolândia, e transferido na mesma noite para o Hospital Evangélico, em Londrina. Como teve esmagamento dos membros inferiores, precisa de um acompanhamento todo na cirurgia de um hospital terciário, que é o caso do Evangélico.
O JR entrou em contato com o hospital londrinense para saber as condições de Marcos, mas não foram passadas informações. De acordo com o Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as informações sobre o estado de pacientes só podem ser repassadas com a autorização da família.
Essa matéria será autorizada tão logo novas informações forem apuradas. Veja os dois vídeos do acidente…
https://www.facebook.com/UmJornalregional/videos/901985734040747