A agência Melon – Design e Publicidade, agência situada em Rolândia e Apucarana, abocanhou o troféu Galo de Ouro em duas categorias na 12ª edição do Prêmio APP Markmídia. Essa foi a primeira vez que a Melon participou do Prêmio APP e levou a categoria Design Gráfico com a peça Enxoval de Relacionamento para a loja How, teve ainda o melhor site, desenvolvido para o Café Jandaia. A cerimônia de premiação foi realizada no Parque Ney Braga, Recinto Milton Alcover, na quinta-feira (12).
“O fato de estarmos em Rolândia, fora do eixo Londrina e Maringá, e conseguirmos esses dois prêmios na primeira vez que participamos é muito importante. Isso agrega valor à agencia, dá uma credibilidade maior frente aos nossos clientes e somos mais reconhecidos no meio profissional”, explicou Fábio Perusso, proprietário da Melon.
O Prêmio da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) foi criado em 2003 para evidenciar ao mercado anunciante os trabalhos desenvolvidos pelas agências de propaganda e veiculados localmente com ênfase na inovação, criatividade e soluções de comunicação. “Uma comissão de profissionais do setor, convidada pela APP Brasil, elegeu as melhores peças em várias categorias”, explicou Fábio Perusso.
Neste ano, o Prêmio APP teve recorde de inscrições: foram 520 peças inscritas em 28 categorias. Participaram da 12º Edição do prêmio as agências de Londrina e Região filiadas à APP Londrina, com peças produzidas entre os meses de agosto de 2014 e agosto de 2015.
“A Melon completou dois anos em setembro, e está há um ano em Rolândia, atendendo clientes de toda a região e inclusive nos EUA”, salientou Perusso. Atualmente, a agência de publicidade conta com 7 colaboradores diretos e um número maior de indiretos e free lancers. A intenção é que a Melon se inscreva na Prêmio APP de 2016, mas também em outros prêmios. “Já estamos elaborando algumas peças, inclusive para mandar para algumas revistas”, concluiu.