Morte de Joel Paulo Stringhini, de empresa terceirizada que trabalhava na unidade de Rolândia, aconteceu na noite do sábado
A empresa JBS enviou ao JR – Um Jornal Regional uma nota de solidariedade à família de Joel Paulo Stringhini, de 43 anos, morto em um acidente de trabalho nas obras de ampliação da unidade da empresa em Rolândia, na noite do sábado (25). De acordo com os parentes do trabalhador, de Itá (SC), ele chefiava a obra na unidade e o acidente aconteceu no final do expediente, quando ele foi prensado em uma plataforma de elevação.
Segundo informações, uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima ao chegar ao local – a própria equipe de resgate da empresa encaminhou o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. Joel prestava serviço para a empresa Eletro Service, de Chapecó, que prestava serviço na unidade da JBS de Rolândia. Seu corpo foi liberado no domingo (26) para velório e o sepultamento foi realizado em Itá (SC), cidade da família da vítima, após cerimônia de despedida na Capela Mortuária Municipal da cidade. Joel Paulo Stringhini era esposo, pai e irmão.
A nota
“A JBS lamenta profundamente o acidente ocorrido no sábado (25) com trabalhador terceirizado que atuava em uma obra na unidade de Rolândia (PR). Toda a assistência está sendo prestada à família. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas.”