Pesquisar
Close this search box.

CMEI de Rolândia comemora o ‘Dia do Abraço’

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Educação
  6. /
  7. CMEI de Rolândia comemora...

CMEI Marly do Nascimento Santos, do Parigot de Souza, comemorou a data com muitos abraços entre alunos e colaboradores

Na segunda-feira (22), as crianças e toda a equipe do CMEI Marly do Nascimento Santos, no Parigot de Souza, em Rolândia, comemoraram juntos o ‘Dia do Abraço. Foi uma ação pra lá de especial!


As pessoas conversaram sobre a importância de um abraço, entendendo que ele faz muito bem à saúde e que se pode dar e retribuir todos os dias.


Em seguida, todos cantaram e dançaram uma música para aquecer sobre o abraço. Após essa atividade, foi realizado uma dinâmica com as crianças e funcionários com o uso da matemática, ao som de uma música. Eles dançavam e quando a música parava, tinham que seguir os comandos e abraçar um colega, depois dois amigos e, assim, até formar um abraço envolvendo a todos!


Para finalizar, todos dançaram juntos a música ‘Que abraço bom!’.


E não parou por aí. As crianças e colaboradores tiveram que levar uma tarefa de casa para fazer com as famílias, tirar fotos, postar no Facebook e marcar o CMEI. A tarefa era escolher um tipo de abraço que foi demonstrado por professoras.


Foram contagiantes e surpreendentes as fotos que a diretoria do CMEI recebeu das famílias!


Que delícia viver esse dia e, principalmente, ver as famílias e funcionários se envolvendo também em suas casas. Só um abraço é capaz de transmitir paz, amor e carinho em um simples gesto!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Educação

Cambé: iniciadas as matrículas para 2025

Secretaria de Educação e Cultura já iniciou as matrículas para ano letivo de 2025 na Educação Infantil, Fundamental e EJA A Secretaria de Educação e

Educação

Grupo Nhande Marandu intensifica ações

Projeto cultural afro-indígena do Colégio Kennedy tem atividades e ações durante todo o ano, mas que se intensificam durante o mês da ‘Consciência Negra’ O