Continuam as buscas pelo motorista de uma empresa de couros de Rolândia, Odair José, 35 anos, desaparecido desde o dia 11 de janeiro. O Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), da Polícia Militar, esteve em Rolândia para ajudar na busca. O grupo, com cinco profissionais e três cachorros, ajudou os bombeiros durante três dias, mas sem sucesso.
Segundo o sargento Claudemir, do Corpo de Bombeiros de Rolândia, as buscas continuam, agora com seis homens – todos da cidade. Ainda de acordo com o sargento, até nesta terça-feira (19), os bombeiros já desceram cerca de 30 km depois do local do acidente e agora passam, a pé, pelas margens do ribeirão Ema. O sargento relata que o local tem muito barro e muitas árvores e, a partir de sexta-feira (22), a busca continua com uma equipe mais reduzida.
Odair José dirigia um ônibus da empresa em que trabalha pela estrada do Bandeirantes quando o veículo foi levado pelas águas do ribeirão Ema – uma enorme enxurrada se formou devido à quantidade das chuvas daquele dia. Essas imagens foram divulgadas nas redes sociais e nelas é possível perceber o desespero das pessoas que presenciaram a situação. Odair José é casado.