Jojups: Rolândia faz ‘barba e cabelo’ no ciclismo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Esporte
  6. /
  7. Jojups: Rolândia faz ‘barba...

Ciclismo rolandense é tetracampeão no feminino e campeão no masculino

José Ricardo (à dir.) levou os troféus para o prefeito Ailton Maistro

A equipe de ciclismo da secretaria de Esportes de Rolândia, treinada pro José Ricardo Moraes, fez história nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), realizado em Londrina na semana passada.


No feminino, o time foi tetracampeão (pelo 4º ano seguido ficou em 1º lugar no geral) e, no masculino, a equipe foi campeã.


O treinador recebeu os parabéns do prefeito Ailton Maistro, que parabenizou também todos os atletas pelo empenho, esforço e dedicação.


Os Jojups são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Secretaria da Educação, em parceria com as federações desportivas e, neste ano, com a Prefeitura Municipal de Londrina.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Esporte

JAPs em Ibiporã neste fim de semana

Fase regional dos Jogos Abertos do Paraná ocorrem no Carecão, Munhequinha e no Gnann Ibiporã sedia, neste final de semana, a 1ª etapa da fase

Esporte

Rolândia recebe 2ª fase do Jojups

Segunda fase dos Jogos da Juventude do Paraná começa nesta sexta-feira Começa nesta sexta (19), e segue até o domingo (21), a segunda fase da