Garanta o melhor preço em material escolar com 20% de desconto à vista, em compras parceladas e uma grande variedade de produtos
Faltando menos de um mês para o início do ano letivo a preocupação com a compra do material escolar começa a surgir entre pais, responsáveis e estudantes. Pensando nisso o JR – Um Jornal Regional, foi até a Papelaria Monteiro Lobato, de Rolândia, localizada na Rua Monteiro Lobato, 177, no centro da cidade, para apresentar as últimas novidades em materiais escolares.
De acordo com Vitor Calizotti, proprietário da papelaria, na Monteiro Lobato os pais vão encontrar uma grande variedade de produtos disponíveis para atender às diferentes necessidades, seja para escolas particulares, municipais ou públicas, e também para diferentes faixas etárias.
Entre os itens mais procurados a papelaria conta uma ampla sessão de cadernos, com uma inúmera seleção de modelos e tamanhos para atender todos os gostos e estilos dos estudantes, além de itens essenciais para o dia a dia escolar, como lápis, canetas, colas.
Na Monteiro Lobato também tem uma gama enorme de canetas ponta fina em cores variadas, que são ideais para quem gosta de organizar suas anotações com destaque. “Além disso temos estojo com 48 cores de caneta ponta fina que é um lançamento da Faber Castel. E só trabalhamos com as melhores marcas como Cis, Compactor, Stabilo e muito mais”, afirmou Calizotti.
Descontos à vista
Além de materiais de ótima qualidade e grande variedade, a Monteira Lobato também está com condições imperdíveis de pagamento oferecendo um desconto especial de 20% nas compras à vista, sejam elas em dinheiro, ou nos cartões de débito e crédito (para o vencimento). Para quem prefere utilizar o cartão de crédito, é possível também fazer as compras parceladas de maneira flexível e que cabe no bolso dos pais.
Onde fica
A Livraria e Papelaria Monteiro Lobato está localizada na rua Monteiro Lobato, 177, e seu telefone de contato é o (43) 3256-3192. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18 horas.
“A partir deste sábado, dia 13, começaremos a ficar abertos depois do almoço, para que os pais que trabalham até o meio-dia possam também fazer suas compras de material”, ressaltou Vitor Calizotti.