‘Ibiporã+Compras’ impulsiona empresas locais

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. ‘Ibiporã+Compras’ impulsiona empresas locais

Programa, parceria entre a Prefeitura e o Sebrae, é crucial para o empresariado de Ibiporã e para sua valorização

No final do mês passado, um encontro marcante para o desenvolvimento econômico da região foi realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI). Resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Ibiporã, leia-se secretaria de Administração, em parceria com o Sebrae, o programa ‘Ibiporã + Compras’ reuniu representantes do Executivo, empresários locais e especialistas. O encontro teve como objetivo principal capacitar microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedores individuais, sediados no município de Ibiporã.


A capacitação oferecida não apenas esclarece o processo intricado das licitações públicas, mas também buscou aprimorar os mecanismos internos das empresas, preparando-as para uma competição mais equitativa e eficiente. A Prefeitura, ao incentivar a participação das empresas locais nos processos de compra pública, também promove o desenvolvimento sustentável da região.


Um dos destaques da reunião na Aceibi foi o testemunho inspirador de Ingrid Furukawa, empresária local. Relatando sua própria jornada nos processos de licitação, ela evidenciou como o ‘Ibiporã + Compras’ foi fundamental para expandir seus negócios. Por meio do programa, sua empresa venceu uma licitação e assinou o contrato para fornecer serviços de coffe break, mostrando resultados concretos da capacitação recebida.


O programa ‘Ibiporã+Compras’ é uma oportunidade para os empresários interessados em participar e aprimorar seus negócios junto à Prefeitura de Ibiporã. Mais informações e contatos através do telefone (43) 3178-8524 ou do e-mail [email protected].

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM:

Economia

IBGE pesquisa orçamento familiar em Cambé

Instituto realiza pesquisa obrigatória e não participação pode dar multa Desde o último mês, agentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estão promovendo