Welyda Alanna de Paula bate uma Honda Biz que dirigia contra uma árvore na rua Tico-Tico, nas proximidades do Honpar; a sua carona teve ferimentos graves
Uma mulher de 31 anos morreu depois de bater uma Honda Biz contra uma árvore, na manhã desta terça-feira (16), em Arapongas (PR). Welyda Alanna de Paula pilotava uma motocicleta que bateu contra uma árvore na Rua Tico-Tico Rei, nas proximidades do Hospital Norte do Paraná (Honpar). A passageira da moto, uma jovem de 26 anos, teve ferimentos considerados graves. A batida aconteceu por volta das 6h40 da manhã e as duas mulheres estariam a caminho do trabalho no momento do acidente.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a condutora da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageira, ainda não identificada, foi socorrida e encaminhada para o Honpar. Informações preliminares revelam que a moto bateu contra uma palmeira no momento em que a motociclista fazia uma rotatória. A Honda Biz vinha pela Rua Garça Boiadeira e acessava a Tico Tico Rei no momento da colisão e há suspeita de que o sol possa ter atrapalhado a visão da motociclista.
As Polícias Militar (PM) e Científica, além da Guarda Municipal (GM) e Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, foram acionados para atender a ocorrência. Welyda deixa uma filha, segundo publicações dela em sua rede social. Ainda não há informações sobre sepultamento e velório de Welyda Alanna de Paula.