Trabalhador estava em bicicleta motorizada, que foi atingida pele trem quando tentava cruzar a linha férrea
Um homem morreu após ser atropelado pelo trem na cidade Arapongas no início da manhã desta quinta-feira (25). A vítima tinha, aproximadamente, 35 anos e estava em uma bicicleta motorizada. O atropelamento aconteceu por volta das 7 horas na rua Tinguaçu, bairro Vila Industrial, próximo ao Max Atacadista, onde há um cruzamento com a linha férrea. Não há uma Passagem em Nível Sensoreada de Nível (PN) nesse cruzamento.
Segundo informações preliminares, o homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, tentou cruzar a linha férrea de bicicleta motorizada e foi atingido pela locomotiva da Rumo. As pessoas acionaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegaram rapidamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Algumas informações apuradas no local do acidente apontam que o homem estava a caminho do trabalho quando do acidente. Há relatos de que a vítima estava com uma calça de uma empresa de roçagem. A Polícia Militar de Arapongas isolou o local e acionou o IML de Londrina. Essa matéria será atualizada tão logo cheguem novas informações.